SELECIONE SUA LOCALIZAÇÃO

2020-12-28 - Como sua empresa se beneficia da automação de máquinas operatrizes?

  • Máquinas Operatrizes

SÃO PAULO, BRASIL,28 DE DEZEMBRO DE 2020

Texto original do website Shibaura Machine América.  

É hora de considerar a automação da máquina?

A melhoria contínua da qualidade, eficiência e produtividade na fabricação são constantes. Se você está começando a ver desafios em qualquer uma dessas áreas ou experimentando a necessidade de aumentar a capacidade em suas operações de manufatura, este pode ser o momento ideal para examinar a automação de máquina operatriz para sua próxima compra de máquina da Shibaura Machine America. Além disso, a automação da máquina-ferramenta garantirá que você esteja pronto para responder rapidamente quando o negócio melhorar e você precisar de capacidade extra, para manter seus funcionários trabalhando de forma produtiva e produzindo peças da mais alta qualidade.

A Shibaura Machine faz parceria com nossos clientes para determinar a melhor solução de automação para suas máquinas operatrizes. Começando com uma análise de onde as mudanças devem ser feitas, para entender as eficiências que você deseja criar, podemos ajudá-lo a identificar a melhor solução de automação.

Benefícios da automação

Fabricantes em todos os setores podem se beneficiar da automação de máquinas operatrizes. Qualquer tarefa repetitiva ou em um ambiente de trabalho ruim para um ser humano é uma boa candidata para automação. Muitos benefícios são reconhecidos, incluindo:

  • Maior eficiência operacional
  • Maior lucratividade
  • Menos tempo de inatividade
  • Precisão aprimorada

Em última análise, quando feito corretamente, a automação permitirá a qualquer chão de fábrica maior produtividade, onde as máquinas e as pessoas realizam as tarefas nas quais são mais eficientes. Essa combinação oferece uma grande vantagem competitiva por poder produzir peças de alta qualidade com mais rapidez.

Considere as oportunidades de melhorar suas operações de chão de fábrica. Diferentes tipos de soluções de automação estão disponíveis, dependendo dos objetivos que você tem em mente. Talvez um trocador de paletes de 2 posições, um pool de paletes de até 10 posições ou um pool de paletes linear para suportar paletes com capacidade total de programação estão disponíveis nas máquinas selecionadas. Shibaura Machine também pode fornecer peça ou ferramenta de sondagem para a eficiência, otimizar e melhorar economia de custos.

Nós ajudamos você a maximizar sua eficácia geral do equipamento (OEE)

OEE é a forma preferida de medir o desempenho de sua máquina.

Nossa equipe começa entendendo as barreiras que você possui para ajudá-lo a identificar a melhor opção de automação. A Shibaura Machine oferece automação para todos os nossos produtos de máquinas operatrizes, incluindo centros de usinagem horizontais, mandriladoras horizontais, tornos verticais e máquinas tipo ponte.

Desde a automação de uma máquina “mãe” Shibaura até nossas máquinas com tamanho de zona de trabalho, podemos ajudá-lo no processo de escolha da melhor solução de automação para seu chão de fábrica exclusivo, a fim de maximizar seu OEE.

Quer saber mais sobre nossas máquinas?

800X600 Ec85sxiiiv70 Social Media

Máquinas de Moldagem por Injeção

Leia Mais
840X600 Dc350r Social Media

Máquinas de Fundição sob Pressão

Leia Mais
840X600 Horizontal Machining Center

Máquinas Operatrizes

Leia Mais
840X600 Thp550

Sistemas Robóticos

Leia Mais