SELECIONE SUA LOCALIZAÇÃO

2021-01-18 - Como a troca rápida de ferramentas pode aumentar os lucros em 2021

  • Máquinas Operatrizes

SÃO PAULO, BRASIL, 18 DE JANEIRO DE 2021  

Texto original do website Shibaura Machine América.  

As trocas de ferramentas nas operações da máquina podem levar tempo. Mas e se você pudesse fazer a barba apenas alguns segundos, imagine até minutos fora desse processo? Em uma operação de máquina de grande volume, isso pode somar centenas de milhares de dólares anualmente.

Utilizando o sistema de fixação de troca rápida embutido na Shibaura Machine América, os blocos de ferramentas melhorarão consideravelmente o retorno sobre o investimento de seu equipamento de capital, reduzindo o rendimento geral da peça.

A Shibaura Machine América projetou sistemas de blocos de ferramentas de troca rápida para oferecer suporte a toda a nossa linha de tornos de torneamento vertical estilo RAM (VTLs).

Mudanças mais rápidas e vida útil aprimorada das ferramentas

Os dois podem andar de mãos dadas? Muitas operações de usinagem têm ambos em sua lista de prioridades. Com as ferramentas convencionais, muitos passaram a conhecer as interrupções de longo ciclo, mas existe uma maneira melhor. O potencial de economia de tempo de preparação e investimentos em ferramentas é possível com o sistema de fixação de troca rápida.

Vantagens do sistema de fixação de troca rápida:

  • Troca de ferramenta flexível e rápida
  • Maior eficiência, precisão e estabilidade
  • Excelente repetibilidade do porta-ferramenta (dentro de 2 mícrons)
  • Configuração rígida do conjunto de ferramentas
  • Minimização dos custos de reequipamento
  • Redução substancial do estoque de ferramentas devido à modularidade do sistema de interface da ferramenta

O bloco de ferramentas projetado pela Shibaura Machine América pode ser facilmente montado em um porta-ferramentas convencional de 50 cones. Os sistemas integrais de fixação de troca rápida oferecem a troca rápida da ferramenta e maior vida útil da ferramenta que muitos operadores de máquina estão procurando. 

Comprometido com a inovação

Shibaura Machine América está empenhada em fornecer aos nossos clientes formas mais inovadoras de reduzir custos e, simultaneamente, melhorar a qualidade. Um sistema de fixação de troca rápida é uma excelente opção para redução do tempo de preparação e maior vida útil da ferramenta.

Se você deseja explorar a mudança para a mais nova opção de bloco de ferramentas da Shibaura Machine América com ferramentas de troca rápida para dar suporte ao seu Shibaura VTL de alto desempenho, entre em contato com nossa equipe hoje.

Vamos nos afastar juntos das ferramentas manuais e abraçar as vantagens de usar a Shibaura Machine América, o bloco de ferramentas projetado para aceitar um sistema de fixação de ferramenta de troca rápida.

Solicitação de cotação do titular da ferramenta CAPTO

Furadeira & Torneamento Vertical

TUE Series

Live Spindle, wall column type Vertical Boring & Turning Mill TUE Series. 1.0m Table, 1.2m Swing VTL: TUE-100(S) 1.5m Table, 2.0m Swing VTL: TUE-150(S) 2.0m Table, 2.4m Swing VTL: TUE-200(S)

TMD Series

Double Column Vertical Boring & Turning Center, optional Pallet Changer available 1.3m Table, 1.6m Swing VTL: TMD-13 1.6m Table, 2.0m Swing VTL: TMD-16 2.0m Table, 2.5m Swing VTL: TMD-20

TSS Series

Table traverse Vertical Boring & Turning Machine with Live Spindle TSS Series 2.0m Table, 4.0m Swing VTL: TSS-20/40C(S) 3.0m Table, 5.5m Swing VTL: TSS-30/55C(S)

TDS Series

Large diameter and heavy work piece Double Column type Vertical Boring & Turning Machine TDS Series 3.0m Table, 4.0m Swing VTL: TDS-30/40(S) 4.0m Table, 5.0m Swing VTL: TDS-40/50(S)

Artigos Relacionados

2021-01-26 - Coloque seu investimento nas máquinas operatrizes

SÃO PAULO, BRASIL, 26 DE JANEIRO DE 2021  Texto original do website Shibaura Machine América.  O investimento em máquinas operatrizes de qualidade permite que os operadores trabalhem em seus turnos sem interrupções e com a precisão necessária. E enquanto a...

Leia Mais

2020-12-28 - Como sua empresa se beneficia da automação de máquinas operatrizes?

SÃO PAULO, BRASIL,28 DE DEZEMBRO DE 2020Texto original do website Shibaura Machine América.  É hora de considerar a automação da máquina?A melhoria contínua da qualidade, eficiência e produtividade na fabricação são constantes. Se você está começando a ver...

Leia Mais

2020-12-15 - Projetando sua vantagem competitiva

SÃO PAULO, BRASIL, 15 DE DEZEMBRO DE 2020  Texto original do website Shibaura Machine América.A experiência em aplicações é um componente vital de soluções de máquinas de sucesso.Quando você seleciona a máquina-ferramenta certa combinada com os processos d...

Leia Mais

2020-12-08 - Antes de investir em sua próxima máquina operatriz, leia isto primeiro

SÃO PAULO, BRASIL, 8 de dezembro de 2020  Texto original do website Shibaura Machine América.Máquinas operatrizes duráveis e de alto desempenho podem fazer a diferença entre um trabalho bem feito e dentro do prazo e um trabalho, bem, não.O investimento em ...

Leia Mais

Quer saber mais sobre nossas máquinas?

800X600 Ec85sxiiiv70 Social Media

Máquinas de Moldagem por Injeção

Leia Mais
840X600 Dc350r Social Media

Máquinas de Fundição sob Pressão

Leia Mais
840X600 Horizontal Machining Center

Máquinas Operatrizes

Leia Mais
840X600 Thp550

Sistemas Robóticos

Leia Mais